São José do Rio Claro (MT), 31 de julho de 2021 - 21:15

? ºC São José do Rio Claro - MT

Nova Maringá

31/10/2014 09:40

Polícia prende 3 acusados de assalto a banco em Nova Maringá

  Policiais civis e militares prenderam três homens em uma residência, no bairro Jardim Primaveras, em Nova Mutum, ontem à noite, acusados de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil do município de Nova Maringá (75 quilômetros de São José do Rio Claro). Com eles, foram encontrados três espingardas de grosso calibre, duas pistolas, uma faca, várias munições e uma quantidade em dinheiro (valor não confirmado).   Uma fonte policial informou que estes três suspeitos são moradores de Nova Mutum e foram ao município vizinho praticar o crime.

  Eles serão encaminhados a Nova Maringá, esta manhã, pois teriam revelado que deixaram algumas armas enterradas em uma área. A polícia tenta encontrar mais este armamento.   A ação ocorreu de forma sigilosa e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deve realizar uma coletiva de imprensa, no final desta manhã, para dar mais detalhes de como chegou até os criminosos.   o crime ocorreu no início da tarde de segunda-feira (27) na única agência do banco na cidade. Inicialmente, a polícia havia sido informada que seriam três bandidos, mas depois descobriu a participação de mais dois.  

  Dois bandidos ficaram do lado de fora, de moto, dando cobertura para dois que invadiram o banco - atirando e fazendo clientes como escudos humanos - e outro que ficou na caminhonete esperando os comparsas pegarem o dinheiro. A caminhonete usada na fuga foi abandonada a 45 quilômetros de São José do Rio Claro.   Eles fugiram levando nove reféns que foram deixados, aos poucos, na rodovia. Eles não foram feridos. Um homem teve um corte devido ao estilhaço de vidro estourado por balas disparadas pelos bandidos. Na fuga, os criminosos tentaram queimar uma ponte de madeira para evitar a aproximação policial, mas não conseguiram. Este foi o segundo assalto, este ano, a mesma agência. O primeiro foi em abril. Policiais prenderam sete envolvidos, em maio, e apreenderam algumas armas.  

por: 24 horas news / revistamatogrosso


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo