São José do Rio Claro (MT), 31 de julho de 2021 - 21:04

? ºC São José do Rio Claro - MT

Nova Maringá

30/06/2016 17:54

Homem acusado de estuprar netas é procurado pela Polícia

O homem procurado foi identificado pela polícia como Antevir Chaves.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Nilson Farias, Antevir é acusado de estuprar as próprias netas de 5 e 6 anos de idade.

Os crimes de acordo com o Delegado foram denunciados pela esposa do acusado e pela filha, mãe das meninas molestadas. A família vive em um assentamento na cidade de Nova Maringá.

Segundo citado pelas mulheres em depoimento, os abusos aconteciam sempre que o homem ficava sozinho com as crianças em casa, e durante a noite, quando todos na residência dormiam.

“Os depoimentos foram muito convincentes, e todos os indícios apontam para o crime de estupro, a polícia trabalha agora para prender o acusado que no meio tempo entre a denuncia e as buscas conseguiu fugir”, citou o Delegado.

Existe ainda outra preocupação, na fuga Antevir levou com ele 3 espingardas que tinha em casa, e antes de ser citado na delegacia jurou de morte a esposa e a filha.

O delegado Nilson Farias relatou a nossa reportagem que Antevir Chaves pode estar em qualquer cidade da região, inclusive em São José do Rio Claro, e é perigoso.

Qualquer informação quanto ao paradeiro do suspeito pode ser repassada pelo telefone 197 da Polícia Civil. O nome do denunciante é mantido no mais absoluto sigilo.

Por: Cristiano Dalla / Radio Floresta 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo