São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 15:45

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

30/03/2021 17:42

Sancionada Lei que transforma rua em via de “mão única” em frente a escola Luterana.

De autoria do vereador Constantino de Almeida(REPUBLICANOS) e apoiado pelos demais pares da câmara municipal, o Projeto de Lei  que dispõe sobre a transformação da Rua São Francisco, no trecho entre a avenida Uruguai e a rua São João, em via de mão única foi aprovado e agora sancionado.

O Artigo 1º da Lei estabelece que: “Fica transformado em via de mão única a rua São Francisco no trecho compreendido entre a avenida Uruguai e a rua São João, onde se localiza a instituição de ensino, Escola Luterana Siegfried Buss”.

Conforme  Constantino, a implantação de mão única naquela via é muito importante, pois o trânsito no local é difícil, principalmente nos horários de início e fim de aula da escola Luterana, onde o fluxo de veículos e pessoas aumentam no local e o risco de acidente se eleva.

Esta mudança terá a função de atender os anseios da população que trafega pela localidade e da comunidade escolar daquela instituição de ensino que estavam expostos ao risco de acidentes, além de melhorar o transito no local.

O prefeito Levi Ribeiro, sancionou a lei no ultimo dia (29) e agora o município fará a instalação das placas indicativas nos próximos dias. 

Confira a Lei Sancionada:


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo