São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 16:25

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

30/03/2021 08:55

Ex-vereador por São José, José Desani não resiste e morre de covid-19 aos 64 anos.

Morreu na madrugada desta terça-feira (30), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, o empresário e ex-vereador por São José do Rio Claro, José Desani.

Ele é mais uma vítima da Covid-19, doença que registrou até ontem(29), 7.485 óbitos no Estado.

Desani estava internado há 32 dias no Hospital Hilda Strenger Ribeiro na cidade vizinha de Nova Mutum, por ser diabético e por consequência do quadro clínico apresentado, chegou a ter parte de uma das perna amputada para melhorar o tratamento. Desani, de acordo com informação de um dos últimos boletins médicos, apresentou diversas complicações decorrentes da Covid-19 e não resistiu.

José Desani, era morador de São José do Rio Claro a 40 anos, foi vereador por três mandatos em São José do Rio Claro e presidiu a Câmara Municipal da cidade, quando o poder legislativo era composto por 11 vereadores, e a presidência da câmara era mandato de 2 anos.

Bastante conhecido na região por sua participação em campanhas políticas, Desani foi importante na eleição de diversos prefeitos de São José do Rio Claro e políticos do estado.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo