São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 16:57

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

28/03/2021 11:57

Vereador rio-clarense internado com Covid-19 reage a tratamento e apresenta melhora significativa

O vereador Ricardo da Ecoterra (PODE), que foi internado com coronavírus  na semana passada em um hospital particular, de Cuiabá, apresentou uma melhora na saúde. 

De acordo com o boletim médico divulgado no sábado (27) por familiares e amigos próximos do vereador, ele está tendo uma boa recuperação, já respira com ajuda mínima de oxigênio que vem sendo limitado de tempos em tempos por conta da boa resposta do organismo, que já apresenta alguns sinais diante da sedação que está sendo minimizada.

Se tudo progredir da mesma forma durante os proximos dias, em breve ele estará recuperado e receberá alta.

Ricardo Henrique Borges tem 38 anos de idade é engenheiro agrônomo e foi eleito vereador com  295 votos em 15 de novembro de 2020 para o seu primeiro mandato de vereador no município.

O vereador foi internado no inicio da ultima semana no Hospital FEMINA, com Covid-19, ele estava em Cuiabá dando suporte para o irmão que estava internado também com a doença, e com a infecção houve a necessidade de internação do vereador.

A família e amigos próximos do vereador, agradecem as orações que estão sendo feitas pela cura de Ricardo, e pedem que continuem as orações.

Ricardo é o quarto vereador rio-clarense infectado pela Covid-19 este ano, Urias de Freitas(PATRIOTAS), Pelezinho(DEMOCRATAS) e Márcia Alexandre(REPUBLICANOS) também já foram infectados com a doença.

 

Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo