São José do Rio Claro (MT), 08 de julho de 2020 - 10:38

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

09/06/2020 17:32

Com nova sinalização, avenidas centrais em São José do Rio Claro passam a ter fiscalização mais rígida no trânsito

Após concluída a revitalização da sinalização das avenidas Mato Grosso, Siegfried Buss, Uruguai e Argentina, a Polícia Militar em São José do Rio Claro tem intensificado a fiscalização e orientação nestes corredores, desde a semana passada, visando aprimorar a operação do estacionamento na região.

Para assegurar o cumprimento das normas de trânsito, a Polícia Militar fez orientações durante uma semana, e a partir de ontem(08) tem intensificado o trabalho com notificações. "Diante da sinalização feita pela prefeitura, nós começamos um trabalho de orientação ao condutores, para que não estacionem mais no canteiro central. A partir do dia 08 de junho, nós já estamos fazendo diversas notificações diariamente e também no período noturno em eventuais condutores que por ventura encistem em estacionar o seus veículos em local inadequado".  disse o Ten. Cel. Cristyano, comandate da 18ª CIPM de São José do Rio Claro.

Com equipamento moderno e tecnológico, a PM aplica as multas eletrônicamente. "O trabalho é feito com um Talonário Eletrônico. A multa é on-line,  lançada no momento da infração no sistema nacional de veículos, não tendo como anular. Uma vez emitida não tem mais volta" finalizou o comandante da PM, que enalteceu a importância da conscientização dos condutores, para fazermos um trânsito seguro e adequado em São José do Rio Claro.

Uma equipe de policiais estará em rotas volantes coibindo as irregularidades dioturnamente. Trânsito consciente é trânsito seguro para todos. 

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo