São José do Rio Claro (MT), 19 de outubro de 2021 - 01:55

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

23/09/2021 12:23

Com material de saúde em falta, vereador cobra abastecimento de farmácia municipal.

O vereador patriota Urias Moreira, cobrou esta semana, em vídeo com duração de dois minutos e meio, o abastecimento da farmácia municipal na cidade de São José do Rio Claro.

O parlamentar rio-clarense argumentou que está faltando as fitas para se medir a glicemia de quem tem diabetes, que esteve na farmácia na semana e constatou a falta do material pela terceira vez.

“Está faltando as fitas para se medir a glicemia. Eu sei o que é a diabetes, porque eu tenho uma filha diabética. Estive lá semana passada e não tem o material, é a segunda ou terceira vez que falta este material lá na secretaria. Ele custa em torno de R$90,00 (noventa reais) e o povo precisa” disse o vereador Urias, em um trecho do vídeo que circula nos grupos de wattsApp da cidade.

 Segundo o vereador, o trabalho dele como parlamentar é mostrar a realidade nua e crua e que não vai maquiar a verdade com a mentira. No mesmo vídeo, o parlamentar se comprometeu a acompanhar pessoalmente durante um dia o trabalho na secretaria de saúde. “No momento oportuno, eu quero tirar um dia, se Deus quiser,  ecficar um dia na secretaria, com todo o respeito junto aos servidores,  e observar o que está faltando de fato, o que o povo for buscar e que não tem, e vou mostrar pra sociedade” disse.
Assista ao vídeo:


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo