São José do Rio Claro (MT), 25 de junho de 2021 - 00:02

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

21/05/2021 17:56

Governador e Comitiva visitam obras de pavimentação da rodovia que liga Nova Maringá a São José do Rio Claro

O governador Mauro Mendes, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, secretários de estado e autoridades estiveram durante esta sexta-feira (21.05) em visitando obras do governo do estado em São José do Rio Claro.  Nas MTs 492 e 249, que ligam São José do Rio Claro do Rio Claro a Nova Maringá, são 81 quilômetros que serão asfaltados, com investimento de R$ 44 milhões. As obras estão em fase de terraplanagem e fazem parte do programa Mais MT.

 “Era uma dívida histórica que o Estado tinha com essa região: asfaltamento e outras melhorias nessas rodovias, porque é uma grande região do estado, com uma expectativa de colheita de 500 mil hectares de soja nessa próxima safra e com um grande potencial de crescimento. Tudo o que está acontecendo em investimentos é obra de todos que são parceiros do Governo: parlamentares, prefeitos, produtores, cidadãos. Todos têm uma parcela nas melhorias que estão sendo feitas em todo Mato Grosso”, afirmou o governador.

 “Por onde se anda em Mato Grosso agora vemos obra começando e sendo entregues, as máquinas realmente estão trabalhando. Esse asfalto é uma benção para toda a região, porque produzimos muito aqui e o custo do transporte sem asfalto é muito alto, fora o sofrimento para a população quando precisa se deslocar para outras cidades. Tenho fé de que tudo isso vai melhorar e muito e nossa vida vai andar para frente agora”. A afirmação é do presidente do Sindicato dos Produtores de São José do Rio Claro, Aparecido Rodrigues, que vê pela primeira vez em 10 anos a pavimentação da MT-492 de fato sendo executada. “É só quem vive na região que sabe como o produtor sofre na época da colheita, pois os caminhões carregam toneladas e mais toneladas e as estradas de chão não aguentam escoar toda essa produção”, declarou o produtor.

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo