São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 16:22

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

07/04/2021 15:55

VEREADOR COBRA ATITUDE DA PREFEITURA QUANTO A FALTA DE REMÉDIOS NO HOSPITAL MUNICIPAL

O vereador Márcio de Assis(PSL) apresentou na Câmara Municipal de São José do Rio Claro, indicação  para cobrar da secretaria municipal de saúde celeridade na compra dos medicamentos Amonofilina e vitamina C, que estão em faltam na hospital municipal da cidade.

A atitude do vereador foi em defesa dos usuários do serviço público de saúde no município. Na semana passada, uma pessoa recorreu as redes sociais por uma medicação para seu irmão que estava internado no hospital municipal de São José do Rio Claro,  e que não tinha o medicamento naquela unidade hospitalar. Com a foto do receituário, e os dizeres de que o irmão necessita com urgência daquele medicamento, ela fez uma postagem: “...ELE ESTÁ INTERNADO AQUI NO HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DO RIO CLARO MT, PRECISA URGENTE DESSA MEDICAÇÃO, QUE NO HOSPITAL NÃO TEM. ELE PRECISA URGENTE...”.  A postagem ganhou as redes sociais, virou tema de discussão e trouxe preocupação a população.

A indicação do vereador Márcio de Assis foi aprovada por unanimidade na ultima sessão da câmara municipal que aconteceu no dia 05 de abril.

Postagem que repercutiu a solicitação:


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo