São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 16:38

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

06/04/2021 15:24

De forma unânime, Geraldinho é eleito vice-presidente da Câmara Municipal

Com candidatura única, o vereador Geraldinho (PODE) foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Claro, de forma unânime. A votação ocorreu na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal da terra do matrinxã, após a posse do vereador João Tapeceiro, que assumiu a vaga deixada pelo vereador Ricardo da Ecoterra (PODE) que morreu em decorrência de complicações da covid-19 no ultimo dia 31 de março.

Por conta da pandemia e o decreto em vigência, a sessão foi restrita ao público e transmitida ao vivo pela TV CIDADE VERDE RIO CLARO no final da tarde desta segunda-feira(05). Com a vacância do cargo de vice-presidente da mesa diretora do poder legislativo rio-clarense, a eleição é exclusiva para o cargo vago, mantendo-se as demais composições.  

Geraldinho recebeu todos os votos do plenário, e foi elogiado por todos os parlamentares. O novo vice-presidente agradeceu a confiança de todos os vereadores e se comprometeu a se dedicar ainda mais nos trabalhos da casa. “Não desejava nessa situação. Que eu consiga transmitir para a população e para essa casa, pelo menos um pouco do que o nosso amigo Ricardo faria”. Disse Geraldo.

Composição da Mesa Diretora da câmara municipal de São José do Rio Claro:

Presidente: Inez Caetano (DEM)

 Vice-presidente: Geraldo Donizete  (PODEMOS)

 1º Secretário: Urias Moreira (PATRIOTA)

 2º Secretário: Márcio Assis (PSL)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo