São José do Rio Claro (MT), 13 de abril de 2021 - 15:41

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

01/04/2021 17:06

Pecuarista assumirá vaga na Câmara Municipal após morte de vereador por Covid-19

O suplente João Tapeceiro (PODE) deverá assumir a vaga na Câmara Municipal de São José do Rio Claro, deixada pelo vereador Ricardo da Ecoterra (PODE), que faleceu aos 38 anos de idade na última quarta-feira(31) após mais de uma semana internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Cuiabá.

Natural de Igreja Nova no interior de Alagoas, com 69 anos de idade João Batista de Araújo que é pecuarista, pioneiro em São José do Rio Claro, é o primeiro-suplente de Ricardo. João Tapeceiro como é conhecido, teve 191 votos na eleição municipal de 2020, quando foi eleito 1º suplente do partido que elegeu Ricardo da Ecoterra  e Geraldinho do Jardim Olinda.

A mesa diretora da Câmara Municipal definirá a data da posse, nos próximos dias. De família pioneira em São José do Rio Claro, em seu primeiro mandato como vereador , Ricardo da Ecoterra ocupava a vice presidência da Câmara Municipal Rio-Clarense. 

O vereador estava internado no hospital Femina, em Cuiabá, e faleceu vítima das complicações da Covid-19. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Parque da Saudade em São José do Rio Claro, na manhã desta quinta-feira, depois que um cortejo com dezenas de veículos passou por ruas e avenidas da cidade, com homenagem em frente a Câmara Municipal.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo