São José do Rio Claro (MT), 16 de janeiro de 2021 - 12:20

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

05/01/2021 19:18

Décima Legislatura rio-clarense terá Inez Caetano à frente da Casa de Leis

Na tarde de terça-feira(05) em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de São José do Rio Claro, tomou posse o Vereador Urias Moreira, impedido de ser empossado no dia primeiro por testar positivo para COVID-19. A eleição da mesa realizada no primeiro dia do ano foi anulada, via mandato de segurança expedido pelo vereador assegurando seu direito de participar da eleição da mesa.

Após a posse, aberta a eleição da mesa diretora com chapa única “Renovação” todos os vereadores da casa votaram a favor da mesma. Elegendo a primeira presidenta a assumir os trabalhos da casa de leis rio-clarense.

O quadriênio de 2021 a 2024 forma-se a décima legislatura de São José do Rio Claro, com seis dos nove vereadores eleitos pela primeira vez e já assumem cargos em seus primeiros mandatos.

Conforme a nova presidenta, a formação da mesa com políticos recém-eleitos é um sinal de entendimento sobre o recado dado pelas urnas. “A eleição renovou a Câmara e não faria sentido se isso não refletisse também na direção da Casa. Somos novatos, mas queremos acima de tudo trabalhar com diálogo, transparência e pelo que for melhor para nossa cidade” diz Inez Caetano.

Composição da Mesa Diretora

Presidenta: Inez Caetano (DEM)

Vice-presidente: Ricardo Borges (PODEMOS)

1º Secretário: Urias Moreira (PATRIOTA)

2º Secretário: Márcio Assis (PSL)


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo