São José do Rio Claro (MT), 06 de abril de 2020 - 02:48

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

13/03/2020 08:54

Nilson Leitão foi escolhido como o candidato do PSDB na eleição suplementar de abril

Em grande ato em Sinop, seu domicílio eleitoral, o ex-deputado federal Nilson Leitão reuniu toda alta cúpula do PSDB do Estado para oficializar sua candidatura para a eleição suplementar de Senado, na noite desta quinta-feira (12). O nome dos candidatos a suplentes, que devem ser do próprio PSDB, será anunciado ainda nesta sexta feira

O evento reuniu deputados estaduais, além de prefeitos e vereadores de diversos partidos, que apoiam a candidatura de Leitão, que a todo momento bateu na tecla de que o Estado precisa de um senador que representa o Nortão.
O ex-deputado também disse que o partido já definiu os seus dois suplentes, que serão anunciados somente na sexta-feira (13).
“Vou colocar meu nome a disposição e quem decide isso é o povo, por isso me presento aqui hoje. As suplências vamos anunciar só amanhã. Estamos com algumas situações para ser resolvidas ainda e preferimos vir aqui primeiro para fazer a nossa festa”, disse.
Com a candidatura de Leitão, uma das últimas a ser confirmadas durante as convenções, abre um cenário com 12 candidatos para a disputa suplementar que irá acontecer no dia 26 de abril.

Além de Leitão, também vão entrar na disputa os candidatos Otaviano Pivetta (PDT), Júlio Campos (DEM), Tenente Coronel Rúbia Fernanda (Patriota), Elizeu Nascimento (DC), Feliciano Azuaga (Novo), José Medeiros (Pode), Gisela Simona (Prós), Valdir Barranco (PT), Procurador Mauro (PSOL), Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Reinaldo Moraes (PSC)..


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo