São José do Rio Claro (MT), 20 de fevereiro de 2020 - 00:00

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

28/01/2020 09:20

Suplente de deputado estadual, lança Betinho a prefeito pelo PSL em São José do Rio Claro.

O nome do ex-vereador  Adalberto Aparecido de Assis (Betinho) como pré-candidato a prefeito pelo PSL  foi lançado pelo suplente de deputado estadual Gilberto Catanni. O lançamento ocorreu no grupo de whatsapp do partido, que conta com a participação de vários membros do município e lideranças partidárias regionais.

Liderança estadual do partido e de bom relacionamento com líderes nacionais, Gilberto Cattani foi candidato a deputado estadual no pleito de 2018, ficando com a primeira suplência da coligação, quando atingiu a marca dos  11.629 votos recebidos em todo Mato Grosso. Em áudio que circula por grupos de mídia em São José do Rio Claro, o líder do PSL  explica que vários nomes circulam em São José do Rio Claro e intima Betinho a colocar o seu nome a disposição, em nome do PSL para que o município tenha um nome novo na política e emenda “A partir de hoje Betinho, você é o meu candidato em São José do Rio Claro”.

Betinho foi vice presidente  do sindicato dos trabalhadores rurais do município, foi vice presidente da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Mato Grosso) por 4 anos e foi vereador no município de São José do Rio Claro na legislatura 2013/2016. Em 2016, concorreu a reeleição e obteve 232 votos, porém não obteve a cadeira por conta do sistema eleitoral.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo