São José do Rio Claro (MT), 23 de setembro de 2020 - 13:48

? ºC São José do Rio Claro - MT

Policial

23/06/2020 08:01

Empresária é assassinada a tiros em sua propria lanchonete em São José do Rio Claro

Uma jovem empresária, que juntamente com o esposo Weslley Rodrigues dirigem a lanchonete Esquina do Espeto na região central de São José do Rio Claro, foi assassinada no final da noite desta segunda-feira (22) na propria lanchonete do casal.

Segundo informações, Maria Deuzelina de 35 anos, recepcionou os bandidos que chegaram de moto na lanchonete. Um elemento de capacete entrou e anunciou o roubo, a empresária puxou uma arma para o bandido, mas não conseguiu atirar. O assaltante apontou, engatilhou e disparou contra ela que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Segundo o investigador de Polícia Civil, Rodrigo Matos, se ela tivesse disparado no momento em que apontou a arma, ela poderia ter se defendido. "Se ela tivesse disparado ela teria matado ele. É que o cidadão de bem não tem essa índole, acabam que não tem essa coragem de fazer esse tipo de coisa. E bandido não. Bandido é bandido" disse Matos.

A lanchonete possui um sistema de circuito fechado de câmaras que gravou a ação dos bandidos e pode ajudar a polícia a chegar nos criminosos. 

O caso está sendo investigado pela polícia. "Agora a gente vai analisar as imagens das câmaras, tentar identificar o mais rapidamente os envolvidos e coloca-los atras das grades" finalizou o investigador Rodrigo.

Uma foto das imagens, traz a figura do elemento que fez os disparos:

 

 

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo