São José do Rio Claro (MT), 03 de junho de 2020 - 04:57

? ºC São José do Rio Claro - MT

Policial

Power Mix /Djeferson Kronbauer 14/05/2020 17:57

Três jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum-MT

A Polícia Militar através da guarnição de dia, com o apoio da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h30, três jovens, sendo dois homens e uma mulher, o fato ocorreu após uma abordagem na Rua das Aroeiras, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de dia realizava o patrulhamento pela região quando visualizou três indivíduos em frente a uma residência, em atitude suspeita.

Os três suspeitos ao serem abordados e checados, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia, em busca pela residência foi localizado uma arma de fogo em cima do telhado da casa.

Além da arma de fogo foi apreendido duas munições calibre .38, uma intacta e uma picotada, R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis reais) em dinheiro trocado e dois rádios, geralmente usados para comunicação entre traficantes e para copiar a frequência da Polícia.

Diante dos fatos, os dois jovens, um de 18 e o outro de 27 anos, mais uma jovem de 18 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo