São José do Rio Claro (MT), 10 de dezembro de 2019 - 08:55

? ºC São José do Rio Claro - MT

Policial

19/11/2019 09:04

Rede de postos de combustíveis é assaltada duas vezes em 4 dias em cidade do médio norte de MT; Veja Vídeo.

 Na madrugada desta terça feira(19), um posto de combustível foi assaltado no município de São José do Rio Claro, a 280 km de Cuiabá, na região médio norte do estado. Uma gang de cinco bandidos, chegaram e anunciaram o assalto no momento em que um veículo estava sedo abastecido. A unidade assaltada, é a unidade que opera no centro da cidade. A outra unidade da mesma rede, foi assaltada na ultima sexta-feira(15) conforme matéria já publicada no Mega Notícias.

Nesta madrugada, os meliantes renderam o funcionário do posto onde pegaram um valor em dinheiro em posse do mesmo, e o colocaram deitado no chão do posto até eles saírem do posto.   O proprietário do veículo que estava abastecendo,  foi levado junto com o carro abastecido e deixado nas proximidades da destilaria de alcool Libra, a 50km da cidade, na MT-010 que liga São José do Rio Claro por via pavimentada aos municípios de Diamantino, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis.

Logo após o proprietário do veículo ter sido deixado pelos meliantes, o motorista de ônibus de uma empresa que faz o transporte de passageiros na linha São José/Cuiabá, com saída de São José por volta das 01:30 da manhã, encontrou a vítima na rodovia, e o levou para o ambulatório da usina para atendimentos médicos e pelo aplicativo de Whats Aap, comunicou a polícia milítar.

"Como já sabia do acontecido, a atenção foi redobrada e a uns 10 km da entrada da usina, encontrei o senhor que foi deixado pelos bandidos. Levei ao ambulatório da Libra e pelo  Whats Aap, contactei a polícia Militar. Peguei a estrada porque estava com pacientes a bordo, e quando cheguei no Posto Zulli (entroncamento com a BR-364), já tinha um forte grupo de policiais". Disse Márcio, motorista que prestou o primeiro socorro a vítima.

Segundo informações apuradas pelo Mega Noticias, o proprietário do veículo é da cidade de Jangada, e veio até São José do Rio Claro para trazer algumas pessoas, e estava abastecendo para retornar a sua cidade de origem, quando iniciou o assalto. 

Até o fechamento dessa matéria, nenhuma informação sobre o paradeiros dos meliantes e nenhuma pista do veículo foi detectada.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo