São José do Rio Claro (MT), 03 de dezembro de 2021 - 03:14

? ºC São José do Rio Claro - MT

Geral

11/11/2021 15:31

PECUÁRIA: ACRIMAT se reúne em Assembleia Ordinária e Extraordinária em Cuiabá.

Representantes da ACRIMAT reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária,  para discutir assuntos institucionais e de interesses dos negócios da pecuária. Entre as pautas do evento estiveram as apresentações de resultados da Acrimat 2021, do Fundo de Apoio à Bovinocultura de Corte, projetos e orçamentos para o próximo ano, além de outros temas de interesse do setor.

O município de São José do Rio Claro, está contemplado na região do ALTO DO PARAGUAI que inclui oito cidades: Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo  Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra. Esta região tem dois representantes com acento na direção da entidade: O pecuarista e empresário de São José do Rio Claro,  Jean kerkhoff  e o produtor rural, pecuarista e empresário Jesur Cassol, de Campo Novo do Parecis.

Para Jean Kerkhoff, o alinhamento é fundamental. “Avaliar em conjunto os resultados para planejar o próximo ano com cautela é prioridade. Cada projeto, cada iniciativa foi avaliada e projetada para que se tenha melhores resultados com os investimentos adequados”, destacou Kerkhoff, colocando em evidências a importância que a associação ACRIMAT tem em Mato Grosso, levando as demandas e solucionado os problemas que o setor enfrenta dentro do Estado, para ser cada vez mais competitivo.

A associação de criadores de Mato Grosso, tem em seu quadro representantes por cada região do estado, reunindo assim, pecuaristas e produtores de todo Mato Grosso.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo