São José do Rio Claro (MT), 25 de janeiro de 2020 - 15:41

? ºC São José do Rio Claro - MT

Geral

José Lucas Salvani / Olhar Direto 23/12/2019 18:18

Menina de 6 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente com trator e precisa de transplante; saiba como ajudar

Uma menina de 6 anos, Jéssika Pinheiro Pereira, teve o seu cabelo arrancado durante um acidente com um trator na última terça-feira (17) e agora precisa de um transplante capilar. Nesta segunda-feira (23), ela está passando por uma cirurgia que está fazendo o transplante da pele de sua perna para a cabeça. Uma vaquinha foi criada para arcar os custos.


De acordo com sua irmã, Suelen Bruna de Oliveira Pereira, o acidente aconteceu na cidade onde os pais moram, em Nova Maringá (a 370 km de Cuiabá). O pai ligou o trator e a criança estava atrás, o que fez com que o compressor puxasse ela pelo cabelo e tivesse os fios arrancados. No dia, ela perdeu muito sangue, mas não corre qualquer risco de vida.
Ela foi encaminhada para um hospital em Sorriso (a 398 km de Cuiabá) e depois transferia para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde está internada desde o dia 18 de dezembro. Nesta segunda-feira, ela está fazendo uma cirurgia para tirar a pele da perna e implantar para a cabeça. Desta forma, será possível realizar o transplante capilar.
“Ela está bem. Ela é muito forte. Ela não corre risco algum. Graças a Deus. A única coisa que a gente está orando e pedindo a Deus é quanto a cirurgia de hoje”, conta.


A família de Jéssika não tem condições para arcar com um transplante e precisa de ajuda. Caso não consiga pela vaquinha, pode entrar em contato pelo número 65 99350-7919 e falar com a Suelen. Também é possível depositar diretamente na conta abaixo.


Caixa Econômica Federal
Agência: 1569
Operação: 013
Conta: 00061239-0


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo