São José do Rio Claro (MT), 22 de novembro de 2019 - 10:26

? ºC São José do Rio Claro - MT

Geral

06/11/2019 08:57

Estado fará seletivo para contratar professores, técnicos administrativos e de apoio

A secretaria estadual de Educação (Seduc) publicou, ontem, no Diário Oficial de Mato Grosso, edital de seleção para processo seletivo simplificado para seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual nas funções de professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional. Para professor, o salário podem chegar até R$ 4,3 mil para 30 horas semanais.

As inscrições começam dia 8 e acabam dia 27 no site da secretaria e os inscritos farão prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

A secretaria vai suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020 e a seleção para contratação temporária de professor será para a função de regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); regência no Ensino Profissionalizante; e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura – limpeza; manutenção de infraestrutura – vigilância; e manutenção de infraestrutura.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo