São José do Rio Claro (MT), 17 de setembro de 2021 - 19:31

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

12/09/2021 09:44

Cuiabá vence jogo de seis pontos contra o Juventude e alcança boa colocação na tabela

O Cuiabá engatou mais uma vitória e continua a escalar a tabela do Campeonato Brasileiro de 2021. No famoso duelo de seis pontos, contra o Juventude, o Dourado foi inteligente e soube aproveitar as chances que se apresentaram para vencer por 2 a 1. O ponto baixo da partida foi o descontrole de Clayson, que foi expulso após ficar reclamando e peitar o árbitro, o que pode gerar um gancho pesado.
Com o resultado, o Dourado mantém a sequência positiva de quatro partidas sem derrota, além de manter a escrita de ter perdido apenas um jogo fora de casa em 10 disputados.

O primeiro tempo foi disputado sem muitas chances claras para as equipes. O Dourado buscou chegar em bolas levantadas na área. O Juventude tentou arriscar mais, mas parou sempre nas boas defesas de Walter. O gol do Cuiabá saiu nos acréscimos após cruzamento de Cafú que Quintero tentou tirar. A bola parou no fundo da rede para alegria dos cuiabanistas.

Na segunda etapa, Wiliam Matheus levantou da esquerda, a bola passou por Ricardo Bueno. Mas não por Guilherme Castilho, que bateu forte, sem chance de defesa para Walter.
O Dourado não se intimidou e partiu para cima até conseguir marcar mais um. Após bola alçada na área, Rafael Gava ajeitou de cabeça para Jenison. O atacante trouxe para o pé esquerdo e empurrou para o gol.

No fim do jogo, Jorginho colocou Anderson Conceição e estacionou o ônibus na área do Dourado. 
Uma falta na entrada da área no último minuto culminou na expulsão de Clayson. O atacante recebeu amarelo por reclamação, continuou esbravejando contra o árbitro de forma descontrolada e recebeu o segundo cartão, sendo expulso. 
Ele ainda peitou o juiz, o que pode gerar um gancho pesado para ele, considerado um dos principais do time.
Agora, o time auriverde soma 27 pontos na tabela e ocupa provisoriamente a sétima posição. O Cuiabá volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Fluminense, na Arena Pantanal, pela rodada 21 do Brasileirão.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo