São José do Rio Claro (MT), 16 de janeiro de 2021 - 12:12

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

11/01/2021 09:34

Cuiabá e Ponte fazem confronto direto pelo acesso à Série A

Cuiabá e Ponte Preta duelam nesta segunda (11), às 17h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será em disputa direta pelo acesso à Série A de 2021, já que os dois times têm chances de subir para a elite.

O Dourado vai em busca de vitória para encaminhar sua classificação. Por outro lado, ainda que as chances de acesso da Ponte Preta sejam mínimas, a Macaca vai precisar superar o Auriverde em casa para seguir viva na disputa. Os visitantes ocupam a 3º colocação da tabela, com 54 pontos ganhos. Já os donos da casa estão na 8ª posição, com 47 pontos - a cinco pontos do G-4.

O Cuiabá encerrou a sua preparação para a partida desta segunda com um treinamento técnico-tático e de bolas paradas no CT do Guarani, na tarde de domingo (10). O técnico Allan Aal não poderá contar com o atacante Willians Santana, que está suspenso com três cartões amarelos e não joga.

Um treino no Majestoso encerrou também na manhã de ontem a preparação da Ponte Preta. Fábio Moreno vai ter o elenco completo para armar a equipe. O meia Luan Dias e o atacante Moisés, desfalques no dérbi 198, voltam a ficar à disposição. O único que continua fora é o goleiro Ivan, que não atua desde outubro e se recupera de uma cirurgia no punho direito.

Provável escalão do Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Provável escalão da Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinicius Zanocelo e Camilo; Guilherme Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Arbitragem: Marielson Alves Silva apita o jogo, quando será auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e José Carlos Oliveira dos Santos. O trio é da Bahia. O paulista João Vitor Gobi será o quarto árbitro do duelo.

Transmissão: SporTV e Premiere


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo