São José do Rio Claro (MT), 25 de janeiro de 2020 - 15:40

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

Por: Marcos Stamm / Só Noticias 14/01/2020 09:06

Mixto contrata artilheiro da Bolívia para jogar o Campeonato Mato-grossense

O torcedor do Mixto já tem um atacante para chamar de seu nesta temporada. O alvinegro anunciou nas redes sociais a contratação do centroavante Magno Costa, que chega do futebol boliviano como esperança de gols para o Tigre da Vargas, que estreia no Campeonato Mato-grossense dia 21 diante do União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

El Lobo, como ficou conhecido na Bolívia pelo faro de gol e pelas comemorações, deve chegar à capital nesta semana e ser integrado ao elenco comandado por Gianni Freitas, que treina a parte física e tática em Cuiabá.
O atacante tem 26 anos e começou a carreira no Rio de Janeiro, nas categorias de base do Vasco da Gama. Profissionalmente, trilhou a carreira pelo Madureira e Olária, ambos do Rio, jogou na Sérvia, em Portugal e nas últimas duas temporadas trabalhou na Bolívia.

Em 2019 destacou-se fazendo 12 gols pelo Palmaflor e levou a equipe de Quilacollo ao título da Simón Bolívar Cup (segunda divisão boliviana) e garantindo o acesso à primeira divisão deste ano.

O jogador é a terceira contratação do Mixto para o ataque. Magno Costa vai se juntar a Eduardo Romarinho e Paulinho Mingau no setor ofensivo.

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo