São José do Rio Claro (MT), 25 de janeiro de 2020 - 15:43

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

Só Noticias 26/12/2019 09:01

Nova Mutum disputará mato-grossense pela 1ª vez com jogos em em seu estádio

A equipe do Nova Mutum Esporte Clube, estreante na 1ª divisão do campeonato mato-grossense da primeira divisão definiu que receberá os adversários no estádio local. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Anir Siqueira Coimbra. O time terá 5 jogos em casa e 4 fora pela primeira fase.

“Havia impasse quanto ao local dos jogos, mas agora o estádio da cidade será batizado de Valdir Doilho Wons, em homenagem ao ex-presidente do clube, falecido em 2018. Então, receberemos nossos adversários aqui no município”, apontou o presidente.  Nesse ano, o campeão mato-grossense da segunda divisão mandou seus jogos no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A estreia do Nova Mutum acontece fora de casa, contra o Cuiabá na Arena Pantanal no dia 22 de janeiro às 20h30. Pela segunda rodada, o Azulão da Massa recebe o Luverdense. Em seguida viaja para enfrentar o Operário Várzea-grandense no estádio Dito Souza.

Pela quarta rodada, o Nova Mutum enfrenta o Mixto, podendo contar com o apoio de sua torcida. Já o próximo confronto será contra o Dom Bosco, também na Arena.

Na sequência, jogará ao lado de seu torcedor em três ocasiões seguidas. Pela sexta partida recebe o Poconé. Esse jogo marcará a reedição da final da 2ª divisão, quando o Nova Mutum levou a melhor e sagrou-se campeão com uma vitória por 4 x 0 e um empate por 2 x 2. Já pela sétima rodada o embate será contra o Araguaia. Também em casa, contra o Sinop.

Encerrando a primeira fase do Estadual, no dia 15 de março, o Nova Mutum viaja para enfrentar o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.

As datas exatas dos confrontos, exceto da primeira e última rodadas, devem ser definidas somente em janeiro. Com encerramento da fase de grupos, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de finais, que até o momento contam com três “datas bases”, que são os dias 22, 25 e 29 de março. Os vencedores passam para as semifinais, que têm previsão de acontecer nos dias 1º, 5 ou 12 de abril. A grande final será na segunda quinzena de abril.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo