São José do Rio Claro (MT), 10 de dezembro de 2019 - 08:53

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

24/11/2019 18:39

Com apoio da torcida, Nova Mutum faz 3 a 0, mas fica fora da grande final do Mato-grossense sub-15.

O Nova Mutum  venceu o Vila Aurora de Rondonópolis pelo placar de 3 x 0, agora a pouco, no estádio Valdomiro Aleixo em São José do Rio Claro em partida válida pelas semifinais do campeonato Mato-grossense sub-15 de dutebol e não garantiu a vaga para a grande final da competição. 

Com 5 minutos do primeiro tempo, o Nova Mutum abriu o placar com Matheuzinho de pênalti e aos 15 ampliou a vantagem e garantiu 2 a 0 na primeira etapa com belo gol de Gustavo Pontes. No segundo tempo, o jogo perdeu velocidade e os visitantes passaram a aparecer mais no partida. O Nova Mutum se arriscava mais e aos 35 minutos da segunda etapa, o Nova Mutum ampliou a vantagem e fez o terceiro gol com Matheuzinho em cobrança de Pênalti novamente. 

Na defesa dos donos da casa, o goleiro Felipe Antônio fez duas defesas importantíssimas que mantive o Nova Mutum vivo e em busca do objetivo que era o quarto gol para levar a decisão para as penalidases. Com uma leve superioridade sobre os visitantes, a equipe que contava com o apoio da torcida, ainda teve uma otima chance de marcar o quarto gol aos 45 minutos da segunda etapa, em um bate e rebate dentro da área adversária, mas a bola teimou em não entrar, levando a torcida a loucura.

Como já informado pelo Mega Notícias, o primeiro jogo foi na cidade de Rondonópolis no estádio Lutero Lopes, e os donos da casa venceram por 4 a 0. O Nova Mutum precisava de 4 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e 5 para se classificar direto.

Ao final da partida, os jogadores do equipe que é uma fusão de Nova Mutum e São José do Rio Claro, foram aplaudidos pela torcida que se fez presente e garantiu o sucesso desse grande jogo.

Cuiabá e Vila Aurora farão a final do Campeonato Mato-grossense Sub-15.

No CT do Cuiabá, os meninos do Dourado empataram por 1 a 1 diante do Sorriso. No placar agregado, o Cuiabá venceu por 3 a 2.

A FMF divulgará em breve as datas, horários e locais das finais.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo