São José do Rio Claro (MT), 10 de dezembro de 2019 - 08:25

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

15/11/2019 11:12

Confiantes, Nova Mutum sub-15 embarca para primeiro jogo da semi-final do Mato-grossense

Após sagrar-se o time com melhor campanha na primeira fase do Mato-grossense de futeol Sub-15, invicto, o time do Nova Mutum que é uma fusão de garotos mutuenses e de São José do Rio Claro onde concentra sua maioria de atletas, embarcou nesta manhã de sexta-feira(15) com destino à cidade pólo do sul do estado, Rondonópolis, para fazer a primeira partida da semi-final da competição contra o tradicional Vila Aurora.

 O jogo que acontece logo mais as 19 horas no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, é o jogo de "ida" e abre essa fase da competição. Pela melhor campanha na primeira fase, o Nova Mutum decidirá em São José do Rio Claro, no estádio Valdomiro Aleixo(casa do Nova Mutum na competição), o jogo de volta no próximo sábado dia 23 as 15:30h. (data e horário ainda podem sofrer alterações).

Estreante como técnico, e um dos mais bem avaliados nessa competição, Rone Dias, técnico do Nova Mutum está confiante e focado para essa abertura da fase final. “A gente teve a primeira experiência na primeira fase, erramos o que tinha que errar nos jogos e acertamos com os erros. Mesmo agora o jogo sendo em Rondonópolis, vamos buscar um bom resultado, para poder decidir em casa na próxima semana e comemorar com a nossa torcida que sempre tem marcado presença e nos incentivado nos jogos" disse Rone Dias.

Na outra semi-final, o Grêmio Sorriso recebe o Cuiabá neste domingo  (17), para jogo às 18h  no estádio  Egídio Preima na cidade de Sorriso. O jogo de volta será em Cuiabá no próximo Domingo (24), às 15h no CT do Cuiabá na capital do estado.

 

 

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo