São José do Rio Claro (MT), 10 de dezembro de 2019 - 08:53

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

13/11/2019 15:18

Cuiabá busca superar derrota para o América e sair na frente do Paysandu em final da Copa Verde

A derrota para o América-MG dentro da Arena Pantanal pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a consequente perda da invencibilidade de seis jogos do treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, no comando do time, não deve abalar o elenco para a primeira partida da final da Copa Verde, que será disputada contra o Paysandu, quinta-feira, na capital mato-grossense. Pelo menos é o que garante o comandante do Dourado, que já começou a trabalhar o psicológico dos jogadores ainda no vestiário após o revés contra os mineiros.

“A vitória, e nós vínhamos numa sequência boa de resultados, tem prazo de validade e a validade das vitórias é sempre o próximo jogo. E com a derrota é o mesmo raciocínio. Esta derrota nossa tem uma validade com dia e horário bem definido, que é quinta-feira, quando nós vamos ter a oportunidade de jogar uma final de uma competição importante, com um adversário forte também, que tem camisa, que tem história”, declarou Chamusca.

O goleiro Victor Souza, que está totalmente recuperado da lesão na mão, comprou o discurso do treinador e garantiu que o time está motivado para a final, não apenas pelo título, mas, também, pela oportunidade de ter uma vaga direta as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

“É um jogo muito importante que coloca o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil e isso é bom para o clube, mas para nós, jogadores, também porque, querendo ou não, já pega um grade clube o ano que vem e é uma grande vitrine e uma grande oportunidade. Temos totais condições de sair com o título”, analisou o goleiro.

A primeira partida está marcada para as 20h (horário de Mato Grosso) a Arena Pantanal. O segundo jogo será na quarta-feira (20) o mesmo horário, mas no Mangueirão, em Belém, casa do Paysandu.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo